Polícia

Acidente entre carro e moto deixa jovem morto no CIA; motorista do veículo fugiu

Divulgação PMBA
Segundo parentes e amigos da vitima, a colisão se deu por conta de uma conversão indevida   |   Bnews - Divulgação Divulgação PMBA

Publicado em 21/11/2021, às 18h41   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem morreu em um acidente entre um veículo, de marca Fiat e modelo Argo na cor preta e uma motocicleta CB 500 na altura da primeira rotatória do CIA. Devido ao ocorrido o trânsito ficou bastante congestionado no local, no início da manhã deste último sabádo (20).

Segundo amigos e parentes de Paulo Vitor de Andrade Rios, 25 anos, o jovem estava vindo de Simões Filho em direção a Salvador, para sua residência no bairro de Paripe na altura da Base Naval, quando de repente o veículo efetuou uma conversão em um local indevido e acabou acertando em cheio a moto do jovem, arremessando para longe. Após a colisão, Vitor ficou no local e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Leia mais: 

Oito pessoas, entre elas um PM, são baleadas em show de pagode

Homem é preso no RS transportando R$ 7 milhões em cocaína em um Fusca

Equipes do Serviço de Atendimento Médico  de Urgência (SAMU), foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual e da Transalvador cercaram o entorno do acidente e aguardaram o guincho para remover os dois veículos envolvidos na colisão e o carro do Instituto Médico Legal para remover o corpo do rapaz. 

Vitor sofreu escoriações e fraturas no momento em que foi arremessado e não resistiu aos ferimentos. Parentes e amigos do jovem que era motorista fizeram uma carreata em homenagem a ele e acompanharam o enterro que aconteceu neste domingo (21), às 14 horas, no Cemitério Quinta dos Lázaros.

Leia também:

Covid-19: Salvador aplica 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina nesta segunda-feira (22)

MTST faz novo almoço com camarão em ocupação após polêmica

Bahia soma 244 casos e três mortes em decorrência da covid-19 neste neste domingo (21)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp