Polícia

Homem sai para beber, mas acaba morto com mais de 20 tiros

Montagem BNews
Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 24/11/2021, às 10h28   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 27 anos, estava na companhia de alguns amigos em um bar quando dois criminosos o executaram com mais de 20 tiros. O assassinato aconteceu nesta terça-feira (23), em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. 

A vítima, identificada como Hugo Benito Vilela Neto, era natural da cidade de Itanhém, também na região do extremo-sul, e morava há pouco tempo em Teixeira de Freitas, segundo noticiou sites locais. 

Os suspeitos chegaram em um carro no local do crime. Depois de estacionarem o veículo a poucos metros do bar, os dois se aproximaram e dispararam contra Hugo, logo após pedirem uma cerveja a um dos funcionários do estabelecimento. 

Leia também:

Jovem foi morto com cerca de 20 tiros; polícia encontra cápsulas de três diferentes armas (Foto: Reprodução/LiberdadeNews)

O jovem não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu no local. Peritos acionados para atender a ocorrência encontraram pelo menos 26 cápsulas de balas de três diferentes armas. Ao BNews, a Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que a 1ª DT/Teixeira de Freitas vai apurar o homicídio. Não há informação se os suspeitos foram localizados e presos.  

Matérias relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp