Polícia

Apreendido filho de sargento da PM que tentou matar rival

Publicado em 03/04/2012, às 11h51   Redação Bocão News



Um jovem, filho de um sargento da Polícia Militar, tentou matar um rival dentro de um colégio no bairro de São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador e após apreensão, será encaminhado para Ministério Público nesta terça-feira (3).

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira e segundo informações de Claudenice Mayo, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), os adolescentes, ambos de 15 anos, brigavam há meses. A agressão aconteceu por volta das 11 da manhã, dentro do Colégio João Batista Caribe, local onde a vítima, D.M.C.S, estuda. O agressor J.C.S, que estudou na instituição anos atrás, usou uma farda antiga para entrar no colégio.

Em depoimento, o jovem confessou o crime e contou que entrou na escola para falar com uma colega. Quando estava conversando com a amiga, a vítima teria se aproximado para iniciar uma nova briga. Foi neste momento que J. puxou o facão e tentou golpear o pescoço da vítima. Para se defender, D. levantou um dos braços e colocou na frente do próprio pescoço. O golpe no braço foi intenso e deixou a vítima muito ferida. O garoto foi socorrido inicialmente para o Hospital do Subúrbio (HS), mas por conta da gravidade do ferimento acabou sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde é desconhecido.
Ao final da briga, populares tentaram linchar o autor, porém uma viatura da PM conseguiu chegar ao local a tempo de evitar a agressão. A delegada contou ainda que os pais do agressor desconheciam a briga dos garotos e que ficaram assustados com a situação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp