Polícia

Um morto e dois feridos no Subúrbio

Publicado em 21/11/2010, às 13h32   Redação Bocao News



Leandro Cerqueira Souza, 19, foi morto na noite deste sábado (21) por quatro homens não identificados fizeram um arrastão no bairro de Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. A ação resultou também em ferimentos no adolescente Jonatan de Jesus Teixeira,16, e Marli das Neves Azevedo, 40, que foram baleados.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a ocorrência está sendo investigada pela 5ª Delegacia de Polícia, Periperi. Agentes da delegacia contaram que antes de roubarem e matarem Leandro, os bandidos teriam assaltado Jonatan na localidade Alto do Luso.

O garoto recebeu dois tiros que lhe atingiram o braço direito e o tórax. Socorrido, foi levado para o hospital João Batista Caribé e posteriormente transferido para o Hospital do Subúrbio, devido a gravidade do seu estado de saúde. A polícia não soube informar o estado de saúde do adolescente, nem as circunstâncias em que Marli foi baleada. Ela foi atingida de raspão no abdomem e liberada do hospital após medicada, ainda na noite de ontem.

Com relação a Leandro, a informação dos policiais é de que ele estaria sentado no bar e mercearia do Sino, na rua das Pedrinhas, quando os bandidos chegaram e roubaram sua carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não informada, além de uma corrente.

Ninguém soube informar se o jovem teria reagido ao assalto. Ele também foi levado para o hospital João Batista Carybé, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.

Apesar de os quatro criminosos terem saqueado diversas pessoas desde a entrada do Alto do Luso, passando pela localidade de Planalto, e finalizando a ação criminosa na rua das Pedrinhas, onde Leandro foi morto, a ainda não tem suspeita sobre a identidade dos criminosos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp