Polícia

Rio: motoristas vivem dia de terror

Publicado em 22/11/2010, às 07h15   Redação Bocao News



Este foi um domingo de terror no Rio de Janeiro, onde a violência assustou motoristas que trafegavam em vias da cidade. Primeiro foi na Linha Vermelha, onde um arrastão causou pânico e terminou com dois veículos incendiados.

Seis homens armados de fuzis incendiaram dois veículos, roubaram um terceiro, e ainda dispararam várias vezes contra um carro da Aeronáutica que passava pelo local. O motorista conseguiu escapar.

O ataque ocorreu na via expressa, no acesso a Duque de Caxias, na pista sentido Rodovia Presidente Dutra. Uma testemunha da ação dos criminosos contou havia cianças e idosos nos carros atacados.
Diante do cenário de desespero, muitos motoristas teriam retornado na contramão.

À noite, ocorreu um caso na Rua Presidente Carlos Campos, proximidades do Palácio da Guanabara, sede do governo carioca, em Laranjeiras. Homens aramados com pistolas atacaram ocupantes de outro veículo que estava estacionando em Laranjeiras, zona sul do Rio. As vítimas retornavam de uma festa e foram saqueadas pelos bandidos.

A outra ocorrência foi na Rodovia Presidente Dutra, altura do Km 163, na Pavuna, no subúrbio, onde três homens armados com fuzis atacaram motoristas na Dutra, pista sentido São Paulo. Eles roubaram um Prisma e um Kia. Policiais militares que passavam pelo local trocaram tiros com os criminosos.

Todos os casos foram confirmados pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio. Não há informações sobre feridos em nenhuma das ocorrências.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp