Polícia

Presos suspeitos de matar pai e filho

Imagem Presos suspeitos de matar pai e filho
Duplo homicídio aconteceu em janeiro deste ano, na Paralela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/04/2012, às 18h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (20), Bruno Oliveira da Silva confessou , em depoimento prestado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ter participado dos assassinatos de André Cintra Santos, de 54 anos, e seu filho Matheus Braga Cintra, 21, em janeiro deste ano, em um terreno localizado na avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela.

De acordo com informações da Polícia Civil, juntamente com Bruno participaram do crime Wilton dos Santos Souza, Ivanilton Ferreira de Oliveira e André Souza Reis, que foram presos, na manhã de hoje, durante a Operação Geometria. Durante a a ação que investiga, com o apoio do Ministério Público da Bahia (MP-BA), as mortes de pai e filho, investigadores do DHPP cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em Pirajá, Stiep, Boca do Rio e Largo do Tanque.

Bruno foi preso em na casa dele, em Pirajá. Segundo a polícia, Bruno disse ter recebido R$ 5 mil de Ivanilton, líder de um grupo que faz a segurança clandestina em terrenos localizados na Paralela, para matar André e Matheus. Segurança de uma rede atacadista, Ivanilton foi preso em seu local de trabalho, na unidade localizada na BR 324. Wilton e André foram capturados na Boca do Rio e no Largo do Tanque, respectivamente. André trabalha como segurança para Ivanilton.

A polícia aprendeu um revólver calibre 38, uma pistola ponto 380, oito computadores, entre notebooks, desktops e tablets, além de dez malotes contendo documentos diversos também foram encontrados.
Bruno, Wilton, Ivanilton e André ficarão custodiados na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.

Estão foragidos e são procurados pela polícia outros três acusados de também terem participado das execuções. Eles foram identificados como Osmar Santana de Freitas, Neudimar de Jesus Santos e Cleber Coutinho de Oliveira.

Saiba mais sobre o caso: Empresário e filho são executados na Paralela

Fotos: Bocão News // GIlberto Júnior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp