Polícia

Polícia transfere Bruxo para penitenciária

Imagem Polícia transfere Bruxo para penitenciária
Bruxo é pontado como líder do tráfico no bairro da Liberdade e suspeito de envolvimento em pelo menos 30 homicídios  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2012, às 09h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante e homicida Bruno Ramos Figueiredo, o “Bruxo”, 22 anos, apontado como líder do tráfico no bairro da Liberdade e suspeito de envolvimento em pelo menos 30 assassinatos, foi transferido, na tarde de segunda-feira (23), para a Cadeia Pública do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ele estava custodiado na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, desde a quinta-feira (19), depois de ser preso na BR-324, quando tentava fugir para Alagoinhas.

“Bruxo” possuía três mandados de prisão em aberto solicitados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No momento da prisão, ele estava acompanhado da namorada Roseane Barbosa Dates, 22, e do comparsa Ramon Almeida Campos, 29. Outra integrante da quadrilha de “Bruxo”, Márcia Conceição do Nascimento, também foi presa, na Rua Bambolê, em Pero Vaz, escondendo o armamento do bando.

A polícia encontrou três revólveres e dois quilos de maconha no Celta, de placa JQV-8572, utilizado por eles para a fuga. Uma metralhadora e mais um 38 estavam escondidos na casa de Márcia. Todos vão responder por vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico e formação de quadrilha. As duas mulheres permanecem na carceragem feminina da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERRCA), em Brotas, enquanto Ramon segue custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp