Publicado em 26/04/2012, às 12h07 Redação Bocão News
compartilhe:
Apontado como um dos líderes do tráfico na região de Cajazeiras, Bruno Daniel Almeida da Silva, o Bruninho, 23 anos, foi preso em companhia de Diego Mangabeira Santos, 24 anos, durante uma operação na noite de quarta-feira (25).
Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), Bruninho, é acusado de cometer dez homicídios. As vítimas eram traficantes rivais e usuários de drogas.
Ainda segundo o delegado as prisões do traficante e seu comparsa ocorreram após investigações que durou um mês. Agentes disfarçados filmaram toda ação do grupo. Bruninho, que já tem passagens por homicídio e assalto a mão armada, foi flagrado com 100 trouxinhas de maconha e uma pedra grande de crack.
Diego já foi preso na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) e também responde processo por assalto a mão armada. Os acusados estão presos na 13ª DT e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os assassinatos serão investigados por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.