Traficantes homicidas são presos na Fazenda Grande
Diversos crimes foram feitos por disputa por pontos de tráfico |
Publicado em 27/04/2012, às 18h08 Redação Bocão News
compartilhe:
Os traficantes e autores de vários homicídios, Bruno Daniel Almeida da Silva, “o Bruninho”, de 23 anos e Diego Mangabeira Santos, 24 anos, foram presos pelos agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), na manhã desta quinta-feira (26), em Fazenda Grande, em Salvador.
Com eles a polícia apreendeu, 100 trouxinhas de maconha pronta para a venda, no bairro onde moram e mantém um ponto de tráfico de drogas.
A dupla têm passagens pela polícia por assalto à mão armada e homicídios, crimes motivados por disputa de pontos de tráfico, de acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª DT.
Além disso, Diego já esteve preso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), por agressão. Os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles estão detidos na carceragem da 13ª DT à disposição da Justiça.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.