Polícia

Mais terror no Banco do Brasil

Publicado em 03/12/2010, às 13h50   Redação Bocão News



Só nesta semana três agências do Banco do Brasil localizadas no interior da Bahia foram assaltadas: Queimadas, Utinga e agora foi a vez de Santana, que fica no oeste do Estado, a 820 km de Salvador.

Na manhã desta sexta-feira (3), seis homens assaltaram entraram fortemente armados no BB e fizeram reféns o sub-gerente, um segurança e um adolescente, que foram liberados no trevo da BA 172, na saída da cidade.
Conforme o site Correio*, os bandidos chegaram no local  atirando nos vidros, mas ninguém ficou ferido. Eles conseguiram fugir e levar uma quantia de dinheiro não informada pela polícia que está fazendo buscas na região.

Outros assaltos

Na última quarta-feira (1º) o assalto à agência do Banco do Brasil do município de Queimadas acabou em tragédia, com a morte de um policial e do marido da vereadora Ivanivalda Queiroz dos Santos Silva (PTN). Três pessoas ainda foram feitas reféns, mas liberados em seguida. Os assaltantes fugiram com o dinheiro.

No dia seguinte, nesta quinta-feira (2), o BB de Utinga, (442 km de Salvador), na Chapada Diamantina, foi invadido por oito homens que depois de efetuarem vários disparos na agência fizeram dez reféns, entre eles, cinco funcionários da empresa, que também foram liberados sem ferimento.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp