Polícia

Morre vendedor de picolé que levou tiro na cabeça

Divulgação
Arielson Santos chegou a ser transferido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/08/2012, às 07h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vendedor de picolé, Arielson Santos Sena, que levou um tiro na cabeça na manhã de domingo (5) faleceu na tarde desta segunda-feira (6) no Hospital do Subúrbio. Ele estava internado no Hospital Menandro de Farias em Lauro de Freitas desde 7h e teve de esperar até às 15h:30 para ser transferido, mas não resistiu.

Segundo a sua esposa, Jéssica de Araújo Nascimento, a família só conseguiu a vaga no Hospital do Subúrbio a pedido do prefeito de Baixa Grande, cidade natal de Arielson e uma senhora da comunidade que também solicitou ao Governador Jaques Wagner que intercedeu conseguindo a vaga de UTI onde ele foi transferido. Os familiares ficaram revoltados ao saber que o Hospital Menandro tem uma UTI inaugurada, mas não poderia atender Arielson e tiveram que aguardar a transferência que não confirmou a vaga, obrigando os familiares a tomar providências paralelas. “É uma vergonha isso, se ele tivesse entrado na UTI do Menando talvez estivesse sido salvo, agente teve que apelar para o prefeito da cidade dele.” Desabafou Gesan, primo de Arielson.



Veículo em que Arielson foi socorrido e levado para o hospital


Familiares de Arielson confirmaram uma manifestação com moradores do bairro de Portão, que acontecerá na manhã desta sexta-feira (10) na Estrada do Coco em Lauro de Freitas. Vale lembrar, que no domingo houve uma manifestação por conta deste crime. Os moradores fecharam a Estrada do Coco, sentido Salvador.



População fez um protesto no domingo (5)


Com informações e fotos do repórter J. Silva
Nota originalmente postada às 18h do dia 6


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp