Polícia

Acusado de matar operário em canteiro de obras se entrega

Publicado em 08/08/2012, às 07h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito pelo assassinato do carpinteiro Givanildo dos Santos Cruz, ocorrido em um canteiro de obras no último dia 9 de julho, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (6). Paulo de Oliveira Santos, 53 anos, afirmou à polícia ter aguardado o dia em que a vítima receberia sua rescisão contratual, para concretizar o crime. As informações são do Correio da Bahia.

Paulo estava foragido, com um mandado de prisão temporária em aberto. Em depoimento à polícia ele contou que cometeu o crime, porque vinha sendo ameaçado pela vítima, que era subordinado a ele na obra e havia sido demitido. Ele foi identificado pelas imagens de segurança do circuito interno do empreendimento imobiliário, localizado no Loteamento Aquarius.

As imagens mostram o acusado empunhando a arma usada no crime, um revólver calibre 38, entrando em um veículo Palio de cor prata. Givanildo foi morto com três tiros. Ele foi autuado por homicídio e permanece à disposição da Justiça na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp