Polícia

Caso Marleide: ex é condenado a 23 anos

Divulgação
Antônio Luís de Jesus foi condenado, por unanimidade, pelo Tribunal do Júri  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2012, às 14h49   Redação Bocão News



Antônio Luís de Jesus foi condenado, por unanimidade, a 23 anos de reclusão pela morte da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira. O julgamento pelo Tribunal do Júri durou cerca de 15 horas e foi encerrado no final da noite desta quarta-feira (29), no Fórum Ruy Barbosa.

A condenação foi a 21 anos pelo crime de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima) e mais dois anos por ocultação de cadáver.  Os dois períodos foram somados, porque houve concurso material (duas condutas que resultaram em dois crimes distintos).

A defesa afirmou que vai recorrer da decisão.

Entenda o caso - A engenheira desapareceu no dia 21 de agosto de 2010. A ossada de Marleide foi encontrada em um matagal na Ilha de Itaparica, em agosto de 2011, e identificada por meio de exames de DNA.

Antônio Luís tinha antecedentes por envolvimento em estelionato e roubo de carros. Ele estava detido preventivamente. na Cadeia Pública.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)