Polícia

Gerente de banco é sequestrado junto com família em Salinas

Publicado em 15/09/2012, às 09h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos sequestraram o gerente de uma agência bancária da cidade de Salinas da Margarida, a 229 km de Salvador. Os familiares do gerente (esposa e os dois filhos) também foram levados, após uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil, durante a noite desta quinta-feira (13).

De acordo com informações da polícia, o gerente, identificado como José Oliveira, estava com sua esposa no momento em que deixava a agência, por volta das 17h. Um carro com oito homens armados interceptaram o casal na BA-534, que foi levado até a residência localizada na cidade de Nazaré. Os bandidos obrigaram o casal a pegar os dois filhos.

A família foi levada para uma área deserta que fica às margens da BA-534, próximo à cidade de Conceição de Salinas. Segundo informações da polícia, os bandidos queriam manter a família refém até a madrugada, quando voltariam ao banco com o gerente para abrir o cofre e sacar o dinheiro. Os vizinhos ficaram desconfiados da desculpa dada pelo casal, de que havia parente doente na família, e acionaram a polícia.

Os policiais militares efetuaram buscas na região, o que foi percebido pelos bandidos. Eles abandonaram o plano do roubo do cofre e soltaram a família por volta de 1h desta sexta-feira (14). Até o momento, a polícia não conseguiu capturar nenhum dos assaltantes. As informações são da Rádio Sociedade.


Nota originalmente publicada às 18h30 do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp