Polícia

Pedófilo teria se matado na cela

Imagem Pedófilo teria se matado na cela
Segundo a polícia, Paulo Francisco se enforcou com sua própria roupa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2010, às 11h05   Redação Bocão News




“Vou encontrar com minha mãe e meu pai. Deixo lembranças para minha esposa e filhos”. Esta foi a mensagem deixada por Paulo Francisco de Souza, 58, na cela em que estava detido na 11ª Delegacia, que fica no bairro Tancredo Neves. Ele foi preso na última sexta-feira (10), acusado de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos e confessou ter cometido o mesmo crime com mais duas garotas.

De acordo com agentes, Paulo Francisco, que já falava em suicídio no dia anterior, se enforcou com sua própria roupa. Ele fez uma espécie de corda, amarrou na grade da cela e em seu pescoço. No sábado (12) pela manhã, um policial que levava o café da manhã para os presos, viu Paulo Francisco ainda em vida pendurado dentro da cela. Mas quando o retirou da corda, ele já estava com ferimentos graves e morreu antes de ser atendido por uma equipe de emergência.

Paulo Francisco era dono de um depósito de ferros velhos no bairro São Gonçalo do Retiro, Rua Muniz Freire n° 164.  E era neste local que ele cometia a violência contra as crianças. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, a mãe do garoto que  o denunciou, alertou outras mães para que conversassem com seus filhos. Já que muitos vendiam ferros velhos para o acusado.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp