Polícia

Cobrador é morto com tiros no rosto

Imagem Cobrador é morto com tiros no rosto
O corpo de “Capenga” foi encontrado no chão da porta de sua casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/12/2010, às 09h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Gilvan Conceição de Jesus, 33, “Capenga”, como era conhecido o cobrador de Topic, que fazia transporte alternativo, em Itapuã, foi morto com vários tiros no rosto na noite desta terça-feira (21), em Castelo Branco, no Loteamento São Cristóvão 1. A vítima era deficiente físico.

De acordo com moradores que não quiseram ser identificados, por volta das 19h, eles ouviram um barulho parecido com bombas e não acreditavam que se tratavam de tiros. Mas quando alguns deles passaram pela porta da casa da vítima, viram o corpo de Gilvan no chão e acionaram a polícia em uma denuncia anônima pelo número de emergência 190 da Centel.

A casa de um cômodo onde Gilvan morava estava toda revirada, como se os assassinos estivessem à procura de alguma coisa. De acordo com a polícia, ele era usuário de drogas e chegou a morar no Alto do Coqueirinho, em Itapuã, e possivelmente estaria devendo dinheiro para traficantes. Na tentativa de fugir das cobranças ele se mudou para Castelo Branco, mas acabou sendo descoberto e morto.



As informações e a foto são de João Kalil

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp