Polícia

Nova versão de criança levada em carro roubado

Publicado em 22/12/2010, às 11h48   Redação Bocão News



O homem que alegou roubo da criança em carro, na feira de São Joaquin, confessa que mentiu. Na verdade, o carro foi levado por seu filho de 19 anos. Ele alega que estacionou o veículo e deixou o filho no carro e acredita que o rapaz não aguardou e saiu antes do seu retorno.

Após divulgação da notícia sobre o assalto em que uma criança teria sido levada, e a polícia iniciar as buscas, o homem resolveu esclarecer os fatos. Seu filho na verdade tem 19 anos e foi o responsável pelo desaparecimento da Ranger de cor preta.

O pai alega que estacionou o carro e deixou o filho no estacionamento. Ele agora acredita que o rapaz não quis esperar e saiu com o veículo antes do retorno do pai.
Quando chegou ao local e não encontrou nem carro, nem filho, o homem acionou a polícia e começou a chorar dizendo que tinham roubado seu carro, com seu filho, uma criança, dentro.


A primeira versão:

Uma criança que estava dentro de um carro foi levada por assaltantes que roubaram o veículo na manhã desta quarta-feira (22). A criança estava no banco do fundo do veículo e não teria sido vista pelos ladrões. Desesperado, o pai que não teve a identidade divulgada foi encaminhado até a 16ª Companhia da Polícia Militar, no Comércio, para prestar queixa e dar informações que possam ajudar nas buscas.

O carro roubado é uma Ranger preta (placa HCU-5604) e foi levada pelos ladrões próximo da Feira de São Joaquim, na Cidade Baixa. A ocorrência foi registrada por uma viatura da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) que passava pelo local. A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram do roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp