Polícia

Abrantes: Apreendidos adolescentes que cometeram latrocínio

Publicado em 23/11/2012, às 18h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Poucas horas depois do latrocínio do motorista Luís Henrique Alves Pereira, de 46 anos, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (23), investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e soldados da CME (Coordenadoria de Missões Especiais) da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capturaram dois dos três envolvidos no crime. Todos os assaltantes têm 17 anos e dois deles foram apreendidos num imóvel, na localidade conhecida como Areias, em Abrantes.

Segundo o delegado Marcos Tebaldi, titular da 26ª DT, duas motocicletas tomadas de assalto pelo trio nas noites de quarta (21) e quinta-feira (22) foram recuperadas, uma CG 150, de placa JSY – 8513, e uma CG 125, de placa NYJ – 7374, além de retrovisores de outras motocicletas e documentos em nome de terceiros.

Na delegacia, um dos adolescentes confessou ter atirado no motorista porque ele teria demorado a entregar a moto depois de receber a voz de assalto. A arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, não foi encontrada. Os dois adolescentes apreendidos serão encaminhados ao Ministério Público e o terceiro está sendo procurado pela polícia.

O trio vinha agindo no trecho próximo ao desvio do pedágio na Estrada do Coco e as motocicletas roubadas estariam sendo revendidas em cidades do interior por R$ 400, cada. A polícia procura descobrir se os roubos de motocicletas estão relacionados a alguma quadrilha que encomendava os veículos. 

“O trabalho de investigação, que já vinha sendo realizado para identificar autores de roubos de motocicletas na região, possibilitou a elucidação do crime e a prisão dos suspeitos em apenas quatro horas depois de ocorrido”, salientou o delegado Marcos Tebaldi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp