Polícia

Duas pessoas são presas por transporte clandestino

Publicado em 01/12/2012, às 11h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Duas pessoas foram presas na noite de sexta-feira (30), por fazerem transporte clandestino no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e tiveram seus veículos apreendidos. Raimundo de Lima Santos e Jonatas Araújo Leite dos Santos aliciavam passageiros no desembarque, oferecendo transporte para bairros de Salvador e cidades do interior e Região Metropolitana.

Segundo o titular da Decon, delegado Oscar Vieira Neto, que coordenou às investigações, Jonatas e Raimundo circulavam naquela área com dois veículos, ambos modelo Classic, de placas NZY 1059 e NZM  2077, licenciados para rodar como táxis em cidades do interior. “É uma prática comum para burlar a fiscalização, já que os veículos adquiridos para transporte de passageiros são comprados sem adição de impostos e o licenciamento no interior é mais barato”, explicou o delegado por meio de nota.

Jonatas e Raimundo também deverão ser multados pelos órgãos de fiscalização. “A Transalvador e a Agerba também irão aplicar as sanções cabíveis”, salientou o delegado, acrescentando ainda que o usuário do transporte pode registrar ocorrência em qualquer unidade policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp