Polícia

Mais de 40 kg de maconha prensada é apreendido pela polícia

Imagem  Mais de 40 kg de maconha prensada é apreendido pela polícia
Traficante fugiu deixando a droga durante ação da polícia na orla de Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/12/2012, às 11h17   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)



Na noite deste sábado (29), militares apreenderam mais de 40 kg de maconha prensada, na orla de Lauro de Freitas. O entorpecente, que alimentaria o tráfico na região, foi encontrado na casa de um homem identificado apenas como “Galego”.

De acordo com policiais da 59ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), ele seria responsável pelo tráfico de drogas em Pojuca, Itacimirim e Monte Gordo. Mas, o criminoso conseguiu fugir deixando a droga para trás. O material apreendido será encaminhado para

Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em Salvador, a casa está isolada para investigação e apuração de quem seria o dono do imóvel, enquanto isso a polícia segue em busca do criminoso. 


Nota originalmente postada às 20h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)