Polícia

Conquista: Homem mata namorada de 14 anos e joga o corpo na cisterna

Dilvulgação /  Blog do Anderson
Os bombeiros regataram o corpo da vítima e o agressor foi preso em flagrante  |   Bnews - Divulgação Dilvulgação / Blog do Anderson

Publicado em 28/01/2013, às 16h56   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem não identificado de 20 anos confessou a polícia ser autor de um crime ocorrido neste domingo (27), no bairro de Miro Cairo, em Vitória da Conquista. Ele agrediu a namorada de 14 anos com dois socos, que desmaiou em seguida. Pensando que a menina estivesse morta, o agressor a lançou numa cisterna com uma pedra amarrada no corpo. As informações são do Blog do Anderson.

Agentes do Corpo de Bombeiros realizam uma operação de resgate do corpo da adolescente que se encontrava dentro de uma cisterna. De acordo com o delegado Neuberto de Souza Costa, delegado titular da Delegacia de Homicídios da cidade, o namorado da vítima foi preso em flagrante na noite de domingo (27), e confessou ter agredido a garota após uma briga.

Segundo informações do delegado ao Blog, o homem relatou que a menina perdeu os sentidos e ele jogou o corpo dela na cisterna e logo confessou o crime.  De acordo com o tenente Edison Guimarães, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar, o corpo da jovem estava por debaixo de pedras e encoberto por água de esgoto, motivo este que um caminhão realiza a sucção dos dejetos para que se possa realizar a ação. Dezenas de populares acompanham os trabalhos.

Foto: Divulgação / Blog do Anderson

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp