Polícia

Traficantes de Cidade Nova são detidos pela PM

Imagem Traficantes de Cidade Nova são detidos pela PM

Com os criminosos a polícia apreendeu um menor

Publicado em 30/01/2013, às 22h10        Marcelo Castro

Policiais da 37ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Carlos Humberto e Coronel Sosthenes, prenderam na noite desta quarta-feira (30), no bairro da Cidade Nova, dois homens envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.



Um menor de idade foi apreendido no local. Segundo informações do comandante da compainha, Alexandro Santos Barbosa, Diego Vinicius Silva Santos e o menor estavam em uma rua fazendo a movimentação do tráfico de drogas. Com eles, a polícia encontrou 29 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, além de alguns celulares.



Ainda de acordo com informações da polícia, Alexandro mora na região do Planeta dos Macacos, São Cristovão e também estaria em um homicídio em 2004. Diego, mora na região do bairro do Candeal, em Brotas.


Segundo denuncias de moradores da região, os dois tocam terror no bairro, inclusive, fazem assaltos na Liberdade. Eles foram levados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, nos Barris e vão permanecer presos a disposição da justiça.



Classificação Indicativa: Livre