Polícia

Homicida é preso com arma com estricnina na munição

Imagem Homicida é preso com arma com estricnina na munição
O acusado não quis explicar o motivo do veneno na bala  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/03/2013, às 18h27   Redação Bocão (Twitter: @bocaonews)



Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (12), no bairro Pequi, cidade de Eunápolis, Rebert Lima Santos, 25 anos, mais conhecido como 'Rebinho' ou 'Cabeludo'. O homicida portava um revólver calibre 38, totalmente municiado e a munição foi o que chamou atenção dos policiais, pois na ponta da bala foi encontrada certa quantidade de estricnina – um veneno que devido à sua alta toxicidade teve a venda proibida em vários países, inclusive no Brasil. Conforme informações do Radar64.

Foragido da justiça de Itabuna, onde tem condenação por roubo a mão armada e era procurado por assassinato, Rebert não quis explicar o motivo do veneno na munição preferiu ficar calado. Apenas admitiu o homicídio em Itabuna.
Conforme o site divulga na matéria, para a polícia, Rebert desejava eliminar alguma pessoa. Ele foi preso em companhia de Eri Dhonata Rodrigues Silva, 19 anos, o 'Dom'.

O delegado Rodolfo Faro autuou Rebert em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas ainda não informou se ele será encaminhado para a comarca de Itabuna para cumprimento do mandado de prisão. O companheiro de Rebert, que quando era menor de idade foi apreendido duas vezes pela polícia itabunense por diversos delitos, também ficou preso.

Foto: divulgação / Radar64

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp