Polícia

Homem é encontrado morto dentro de casa. Namorado é principal suspeito

Imagem  Homem é encontrado morto dentro de casa. Namorado é principal suspeito
Crime aconteceu no domingo mas corpo só foi encontrado nesta terça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2013, às 18h41   Caroliune Gois e Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp


Um homem foi assassinado na manhã de domingo (14), no bairro do Rio Vermelho, na Rua Maragogipe, na capital baiana. Porém, apenas na noite desta terça-feira (16), por volta das 18h30, a polícia foi chamada até o local do crime, no edifício Marco Jose, nº 99, onde encontraram o corpo Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos.




"O corpo já estava em decomposição. Ao chegar no local, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estavam no local e confirmaram que a vítima havia informado ao irmão que se acontecesse alguma coisa com ele quem seria o responsável seria o namorado", disse em entrevista ao Se Liga Bocão, na noite d ehoje, na Itapoan Fm, o tenente Rebelo, da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que acompanhou a remoção do cadáver.



Corpo da vítima, no apartamento, no Rio Vermelho


Ainda segundo o tenente, o suspeito  - o namorado da vítima e que não teve o nome revelado - mora em Itapuã e a polícia já realiza buscas.

Segundo a polícia, não havia sinais de arma de fogo ou arma branca. "Ele foi atingido com uma pancada na cabeça", revelou o tenente.


Mais um caso

O corpo do estudante Itamar Ferreira Souza, de 27 anos, encontrado morto dentro de uma fonte no largo do Campo Grande, foi enterrado na manhã de domingo (14). A cerimônia aconteceu no cemitério Campo Santo, na Federação.



A ocasião foi marcada por protestos, revolta e emoção. Dezenas de familiares e amigos estiveram no local para se despedir do jovem. Segundo a polícia, quatro pessoas participaram do assassinato de Itamar, que era homossexual. Leia mais aqui.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp