Polícia

Camaçari: tarado da passarela agia na surdina. Veja vídeo

Imagem Camaçari: tarado da passarela agia na surdina. Veja vídeo
Adson de Silva lima foi preso após filmar uma mulher que transitava em passarela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2013, às 07h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Falta do que fazer ou desvio de conduta. Seja qual for o motivo de Adson de Silva Lima, 27, detido em flagrante pela Operação Força Tarefa de Fiscalização Integrada da Prefeitura de Camaçari e uma guarnição da Polícia Militar, ele responderá pelo constrangimento e exposição das mulheres que ele escolheu como alvo.

O “tarado” foi detido após filmar uma mulher que passava pela passarela, com ele foi apreendido com um celular onde armazenava os vídeos antes de publicar em uma conta no YouTube. De acordo com o policia, as imagens não foram visualizados porque o aparelho tinha uma espécie de bloqueio que não possibilitou a quebra do sigilo. Mas, durante depoimento na delegacia, o suspeito abriu o jogo e confessou onde publicou suas peripécias. 




O resultado do trabalho da Operação Força Tarefa de Fiscalização Integrada da Prefeitura de Camaçari serve como um alerta. Infelizmente não há a isenção da exploração indevida da imagem, assim como não há crime perfeito. Adson de Silva Lima agia na surdina durante as gravações dos vídeos, alguns atingiram quase 20 mil visualizações.


Publicada no dia 18 de abril de 2013, às 12h55

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp