Polícia

Candeias: homem, supostamente embriagado, coloca fogo na própria casa

Publicado em 28/04/2013, às 14h13   Redação Bocão News (@bocaonews)



Manoel Sampaio da Silva colocou fogo na própria casa, no fim da manhã deste domingo (28), em Candeis, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Central de Polícia, vizinhos avistaram a fumaça e perceberam que ele ainda estava dentro do imóvel e chamaram a polícia, que efetuou o resgate.

A vítima foi encaminhada para um posto médico local, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. O Corpo de Bombeiros também foi encaminhado para o local, mas as chamas logo cessaram por conta da chuva.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)