Polícia

Mulher é estuprada dentro de micro-ônibus

Imagem Mulher é estuprada dentro de micro-ônibus
Crime aconteceu na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2013, às 10h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma mulher de cerca de 30 anos foi estuprada por um assaltante no fim da tarde de sexta-feira (03) na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu menos de 35 dias depois que uma turista americana foi atacada sexualmente em uma van na região metropolitana da capital fluminense.

De acordo com o Jornal Estadão, o bandido era pardo, cerca de 24 anos, com cabelo preto corte tipo asa delta e parecendo estar sob efeito de drogas, o criminoso atacou a vítima em um micro-ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca), depois de assaltar os passageiros e mandá-los para o fundo do veículo. O ataque sexual aconteceu na parte dianteira, ao lado do motorista, enquanto ele dirigia, e foi testemunhado por todos a bordo.

“Já solicitamos na empresa ontem mesmo as imagens do coletivo, para a gente tentar identificar pelo menos a fisionomia do criminoso. Ouvimos também as outras vítimas, que vão ser encaminhadas ao setor de retrato falado, assim como a própria vítima será encaminhada. Vamos verificar também se há câmeras nos locais de embarque e desembarque do criminoso. Enfim, vamos tomar todas essas medidas no sentido de identificá-lo”, afirmou o delegado que cuida do caso.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal para coleta de material genético, visando uma futura comparação com eventuais suspeitos. A mulher também foi levada a atendimento em um serviço de assistência social e recebeu medicamentos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e o coquetel anti-HIV, contra o vírus da Aids.

No último dia 17, outro caso de ataque sexual chocou o Rio. Sua vítima foi uma garota de 14 anos, estuprada no Leblon, na zona sul, no fim da tarde. Estatística oficial da Secretaria de Segurança, divulgada na sexta-feira (03) aponta pequena queda em março no número de estupros na capital, em relação a fevereiro: 4,1%, de 146 para 140.

*Com informações do Estadão


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp