Polícia

Pai que engravidou filha é preso em Itaberaba

Publicado em 14/01/2011, às 14h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em Itaberaba, na Chapada Diamantina, pai estuprou a própria filha durante 11 meses, à noite, enquanto a mãe dormia. Segundo a garota, que hoje tem 12 anos, todas os dias ele a obrigava a fazer sexo várias vezes. Grávida, ela teria contado tudo à família. A mãe denunciou o marido e alegou que não desconfiava do crime. L.D. C, deu à luz uma filha, hoje com dois meses, e não sabe como vai explicar à criança quem é o pai.

Edilson Jesus de Oliveira, 34, conhecido como “Galego”, foi preso e está custodiado na 12ª Delegacia à disposição da Justiça. Demonstrando muita frieza no depoimento, Edilson confessou o crime, alegou não fazer uso de drogas e disse que não sabia explicar como tudo começou. Ele relatou que todas as noites esperava a esposa adormecer e violentava a filha. Segundo agentes, ele será enquadrado na Lei Marinha da Penha.

A menor contou em depoimento que não falou para a mãe o que estava acontecendo antes, porque tinha medo das ameaças que sofria do pai. Para explicar a gravidez, ela alegou que era de um namorado que teria se mudado do município. L.D. C e o bebê estão sob a guarda do Conselho Tutela e do Ministério Público, acompanhadas pela mãe dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp