Polícia

Morte de perito pode ser desvendada por imagens de câmera de segurança

Imagem Morte de perito pode ser desvendada por imagens de câmera de segurança
Tipo de pistola também pode ajudar na elucidação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/05/2013, às 10h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte do perito criminal Noelder Andrade, ocorrida no último sábado (25), no bairro Dinah Borges na cidade de Eunápolis a 396 km de Salvador, imagens de câmeras podem ajudar a Polícia Civil de Eunápolis a identificar os homens que cometeram o crime. A polícia também pediu a quebra do sigilo telefônico de Noelder, que foi assassinado com três tiros na cabeça. Conforme matéria do site Itapebi Acontece.

O perito estava dentro do carro quando, segundo testemunhas, dois homens chegaram de moto e atiraram. O delegado Élvio Brandão disse que a polícia trabalha com duas hipóteses: Execução ou latrocínio.

De acordo com a polícia, horas antes do crime uma pessoa ligou para Noelder interessado em comprar uma casa que ele estava vendendo no local onde foi morto. O celular de Noelder está sendo analisado pela polícia.

Até o momento quatro testemunhas já foram ouvidas, entre elas uma pessoa que presenciou o crime. A polícia encaminhou para Salvador, nesta segunda-feira (27), imagens de duas câmeras de segurança que ficam na área. 


Tipo de pistola pode ajudar na investigação

A cápsula encontrada dentro do carro de Noelder, segundo a perícia, é de uma pistola 765. Para a Polícia Civil, Noelder foi a terceira vítima de uma arma desse calibre na cidade de Eunápolis este ano. Agora os investigadores vão analisar os dois casos e fazer comparações para ver se há relação entre os homicídios e quem são os possíveis autores do crime. 

'São poucos os crimes provenientes de pistolas 765 e o trabalho técnico poderá ajudar na elucidação do crime', frisou o delegado. O corpo de Noelder, que trabalhava na Polícia Técnica há sete anos e também era formado em agronomia, foi velado na Câmara Municipal de Porto Seguro e enterrado no cemitério da cidade na manhã de domingo (26). Ele deixou mulher e dois filhos.

Fotos: divulgação / site Itapebi Acontece
Nota originalmente postada às 22h do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp