Polícia

Homem implorou de joelhos, mas foi morto friamente

Publicado em 18/01/2011, às 09h34   Redação Bocão News



Na noite desta segunda-feira (17), em Itagimirim, pequena cidade do extremo sul da Bahia, Antônio Marcos dos Santos, 22, foi assassinado dentro de casa. No momento do crime, sua esposa foi presa no banheiro com o filho de dois meses, e outras quatro mulheres, parentes da vítima, foram obrigadas a deitar no chão.

Testemunhas contaram que quatro homens chegaram em um carro preto, que foi estacionado próximo à casa de Antônio Marcos, na Rua Osvaldo Muniz, no bairro Norberto Fernandes, por volta das 19h40. Dois ficaram dentro do veículo e os outros foram até a residência.

Segundo a Polícia, os bandidos ordenaram que a vítima se ajoelhasse, e apesar de ela implorar para não morrer, os criminosos dispararam vários tiros. No local, foram encontradas cápsulas de pistola Ponto 40.

O caso é investigado e segundo agentes da delegacia local, o crime pode estar relacionado à vingança, mas ainda não há informações sobre as motivações. Antônio Marcos era natural de Eunápolis e tinha se mudado com a mulher para Itagimirim poucos dias antes do Natal. (Com informações do Radar 64)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp