Polícia

Porrada generalizada em Pau da Lima deixa rastro de sangue e oito feridos

Imagem Porrada generalizada em Pau da Lima deixa rastro de sangue e oito feridos
Causa da violência é investigada pela polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 09h14   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um briga generalizada levou terror e pânico ao bairro de Pau da Lima, em Salvador, na localidade conhecida como Beco do Bozó, na noite de sábado (1º). Segundo o repórter Marcelo Castro, no local havia moradores que, em relatos à polícia, informaram  que homens chegaram atirando e gerando um confusão que contabilizou oito feridos.



Arma de fogo e arma branca como facas foram utilizados nas agressões. Durante a ação violenta, algumas vítimas foram baleadas e outras esfaqueadas. Nenhuma delas teve ainda a identidade revelada. Pelas fotos registradas pelo repórter Marcelo Castro, é possível ver muito sangue e um cenário que levou medo à população do bairro.



Testemunhas acionaram a polícia e a confussão só terminou quando a guarnição da Rondesp, sob comando do tenente Aleluia chegou ao local. Dentre os vitimados, uma parte foi levada para o Posto de Saúde de Pau da Lima, outros fugiram e alguns foram presos e encaminhados à 10ª Delegacia. A polícia ainda não divulgou o balanço das prisões.



Não há informações sobre o que motivou a violência, mas a polícia acredita que hja relação com o tráfico de drogas. O estado de saúde dos internados não foi divulgado pelo posto.

Nota originalmente postada às 12h do dia 2

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp