Polícia

Polícia apreende arma municiada em casa de traficante no Candeal

Imagem Polícia apreende arma municiada em casa de traficante no Candeal
Investigadores suspeitam que o revólver apreendido já foi utilizado em homicídios  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 21h07   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Deivisson Santos de Oliveira, que foi denunciado a polícia pela autoria de assassinatos, também acusado de tráfico, não estava em casa no momento da batida policial, que terminou apreendendo um revólver 38 municiado. Confira na íntegra a nota a imprensa enviada nesta segunda-feira (3), pela Assessoria da de Comunicação da Polícia Civil.

Ao cumprirem um mandado de busca e apreensão na casa de Deivisson Santos de Oliveira, no bairro do Candeal, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio de equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram no local um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma caderneta contendo anotações sobre a venda de drogas. Denunciado à polícia pela autoria de assassinatos, o traficante não estava no imóvel, e é procurado desde o fim de semana.

Os investigadores suspeitam que o revólver apreendido já tenda sido utilizado em homicídios. Integrante de uma quadrilha de traficantes, Daivisson havia abandonado a casa, situada à Rua Nove de Outubro, momentos antes da abordagem policial, levando drogas e outras armas pertencentes ao bando. Dois suspeitos de envolvimento na quadrilha, além da irmã do traficante, foram ouvidos na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e liberados. A arma será periciada.

Foto: Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp