Polícia

Fraude prejudica Arezzo e polícia apreende mil pares de sapatos

Imagem   Fraude prejudica Arezzo e polícia apreende mil pares de sapatos
Polícia agiu durante esta quinta-feira (13). Proprietários forma indiciados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/06/2013, às 11h06   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)




Uma grande operação conjunta entre a Delegacia do Consumidor (Decon) e a Delegacia de Repressão ao Estelionato e outras Fraudes (DREOF), sob o comando do delegado Oscar Vieira Neto, resultou na apreensão de mil pares de sapatos falsificados. A fraude, relizada pela Rede de Lojas Salvador - que possui seis estabelecimentos na capital, foi denunciada pelos proprietários e consumidores da Arezzo, que identificaram o crime, e acionaram a Decon.




Cerca de 12 policiais distribuídos em quatro equipes iniciaram, na manhã desta quinta-feira (13), a ação - com acompanhamento exclusivo do site Bocão News - nas seis lojas da Rede. Uma localizada no bairro da Calçada, duas na Baixa dos Sapateiros, duas no Comércio e uma em São Caetano. Em todas elas foram encontrados calçados com a marca Arezzo falsificada. Todo o material apreendido foi embalado em caixas e encaminhado para a sede da Dreof.





Foi necessário um caminhão para armazenar toda a carga apreendida. Os proprietários da Rede Salvador foram indiciados por fraude e devem prestar depoimento ainda esta semana.

Nota originalmente postada às 17h do dia 13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp