Polícia

Polícia Civil apreende 400 quilos de fogos na Paralela

Imagem Polícia Civil apreende 400 quilos de fogos na Paralela
Já identificada, a proprietária da barraca foi conduzida à Decon   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/06/2013, às 10h37   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatrocentos quilos de fogos de artifício foram apreendidos por policiais da Coordenadoria de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), da Polícia Civil, na segunda-feira (17), dentro de um Fiat Fiorino interceptado na Feira de Fogos, instalada num terreno às margens da Avenida Paralela.



Ao transportar numa carroceria aberta a carga pertencente à barraca Os Trapalhões, o motorista descumpriu um dos critérios estabelecidos pelo decreto estadual de nº 12.163, que atribui à CFPC conceder a licença para venda de fogos, entre outras providências. Depois de ouvido na sede da CFPC, no edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, o motorista do veículo foi liberado.

Já identificada, a proprietária da barraca foi conduzida à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), e, segundo informou o delegado Arthur Gallas, coordenador da CFPC, ela vai responder a inquérito policial. Todo o material apreendido pelos policiais foi encaminhado para o depósito da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP).


Nota originalmente postada às 16h do dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp