Polícia

Cidade vizinhas têm fuga de presos no Extremo-Oeste

Publicado em 09/07/2013, às 06h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Duas cidades vizinhas viram fugas de presos na madrugada desta segunda (8) no Extremo-Oeste do estado. Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia registraram as fugas das delegacias de Polícia Civil de ambos os municípios. Na primeira cidade, sete presos realizaram a fuga, enquanto que na segunda apenas um deixou a cadeia.
Em Formosa do Rio Preto, os presos se aproveitaram de um buraco aberto na área do banho de sol para sair do local. Deixaram o local Eduardo Alves Nogueira, Valder Ribeiro da Mata,  Wemerson Luiz Messias Quirino, Francisco Charles de Lima, Felipe Jonatan de Souza Guedes, e Marcelo Rosa de Menezes e Saulo batista dos Santos. Este último, porém, se reapresentou poucas horas depois de fugir e voltou à prisão.
Já em Santa Rita, Francisco Alves de Lima serrou as grades da cela, passou pelo pátio e chegou na rua. Ele deixou para trás 15 colegas de prisão ao fugir, que gritaram pelos policiais para impedir que o homem, acusado de tráfico de drogas, fugisse, mas o apelo foi ignorado. Ele permanece foragido. Com informações do A Tarde.

Publicada no dia 08 de julho de 2013, às 12h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp