Polícia

Criança de 2 anos é vitima de pedofilia

Publicado em 28/01/2011, às 11h38   Redação Bocão News / Radar 64


FacebookTwitterWhatsApp

O agricultor Edmauro Gamberini, 48, está preso na cadeia de Eunápolis há quase 15 dias. Suspeito de ter estuprado um menino de dois anos e 11 meses, ele teve a prisão temporária decretada pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Otaviano Andrade Sobrinho.

Em contato com a reportagem do Bocão News, o delegado Rodolfo Faro, que conduziu as investigações, afirmou que pediu a prisão de Edmauro antes da conclusão do inquérito porque o acusado estaria ameaçando as testemunhas.

Ainda segundo o delegado, a denúncia de abuso sexual foi feita no último dia 29, pela tia que cuida da criança, cuja identidade foi preservada. Segundo ela, durante o banho do garoto, ele teria reclamado de dores no ânus e quando ela perguntou se ele teria se machucado, a criança relatou o abuso.

De acordo com a criança, o crime aconteceu na fazenda de Gamberini, no município de Itabela, onde o garoto foi passar o fim de semana com a mãe, Calianda Sampaio Santos e seu namorado (Edmauro Gamberini), além de uma amiga. A mãe já foi ouvida e alega não ter desconfiado da violência que o filho sofreu.

A criança já fez exames para confirmar o abuso e o laudo comprovou que houve lesão no ânus. Gamberini está sob prisão temporária à disposição da Justiça, que aguarda a conclusão do inquérito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp