Polícia

Em oito dias, 52 pessoas foram assassinadas

Publicado em 29/01/2011, às 09h25   Redação Bocão News



Em apenas oito, dias 52 homicídios foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública. Os crimes aconteceram em Salvador e Região Metropolitana.

Este sábado mal começou e duas mortes já foram divulgadas. As vítimas, uma criança de apenas 13 anos foi morta a tiros por volta das 8 horas da manhã deste sábado (29), na Rua Eduardo Santana, na cidade de Simões Filho.De acordo com informações da Central de Polícia, João Marcos Batista Santos, conhecido como "Joãozinho", foi atingido por arma de fogo no peito e na cabeça e morreu na hora. A Delegacia de Simões Filho, que investiga o caso, suspeita que o crime tenha relação com dívida no tráfico de drogas.

A outra vítima deste sábado foi registrado apenas como Felipe, que teve o corpo encontrado em Camaçari. Não há mais informações sobre este homicídio.

Em Feira de Santana, Henrique Pimentel Barbosa, 25, conhecido como Rabicó, foi baleado na cabeça e no pescoço nesta madrugada por dois homens que passaram em uma motocicleta. Eles fugiram logo após a ação, informou agentes da 2ª Delegacia da cidade.

Ainda conforme a polícia, antes de atirar contra Henrique, os autores dos disparos pediram que as pessoas que estavam próximo à vítima se afastassem do local, que é bastante utilizado por consumidores de drogas. Por este motivo, a polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp