Polícia

Edilson nega que o preso seja seu sobrinho

Imagem Edilson nega que o preso seja seu sobrinho
O atacante diz que não faz ideia de quem seja este tal de Bi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2011, às 09h45   Liz Silveira e Luiz Fernando Lima



Em contato com a reportagem do Bocão News, o atacante Edílson negou que Marcos Vinícius  de Souza, conhecido com “Bi” seja seu sobrinho. O jovem  foi preso na madrugada deste sábado (29) por agentes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Fedração, enquanto planejava um assalto.

De acordo com Edilson, o suspeito não tem nenhum parentesco com a sua família e está inventando esta história porque mora na Federação. “O delegado me ligou, eu nem na cidade estou, não faço ideia do que esteja querendo este tal Bi, nunca vi, não conheço e acho isto tudo um absurdo. Este cara tem que pagar pelo que fez”, afirmou o atacante.

Entenda o caso


Foto: Divulgação

O sobrinho do jogador (direita) diz que não recebe ajuda de Edílson

Sobrinho do ex jogador Edilson é preso ao planejar assalto

Na madrugada deste sábado (29), dois homens foram presos e encaminhados à 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Fedração. Um deles, Marcos Vinícius Conceição de Souza (23), conhecido como "Bi", é sobrinho do ex jogador de futebol, Edilson.

Marcos Vinícius estava na companhia do ex-detento Erisvaldo Conceição Ferreira dos Santos (26) conhecido como "Cafu", planejando um assalto. Segundo agentes da polícia, ambos tinham antecedentes criminais.

Erisvaldo costumava praticar assaltos na Avenida Garibaldi, bairro do Canela e Barris. O mesmo havia recebido um alvará de soltura há apenas cinco dias.

Ao tentar justificar os delitos, Marcos Vinícius alegou que não recebia ajuda financeira do tio "famoso". O assaltante fez graves acusações a Edilson, ao afirmar que o jogador estaria negligenciando ajuda à avó, que o teria criado e agora passa fome.

Os policiais da 41º CIPM chegaram aos dois amigos graças a uma denúncia anônima. Ainda não se sabe se serão encaminhados à 1ª ou à 7ª Delegacia de Polícia (DP)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp