Polícia

Mãe e sobrinha do proprietário da marca Complexo B são assassinadas

Imagem Mãe e sobrinha do proprietário da marca Complexo B são assassinadas
Namorado da sobrinha também foi assassinado no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2013, às 11h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe e a sobrinha do empresário Beto Neves, proprietário da marca de roupas Complexo B, foram assassinadas no início da tarde desta terça-feira (27) em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, Linete Neves, de 65 anos; Manuela Neves, de 22; e Rafany Pinheiro, 23, foram encontrados deitados na cama de Linete, mãe de Beto. A residência não tem sinais de arrombamento, segundo a polícia, o que leva a investigação a crer que o crime teria sido praticado por algum conhecido da família. A principal suspeita é de execução. Os três foram mortos com um tiro na cabeça. De acordo com policiais do 7º BPM (Alcântara), o crime aconteceu por volta de 13h.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. A próxima etapa da polícia é identificar possíveis impressões digitais deixadas no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais estão buscando imagens de câmeras de segurança da região. Testemunhas serão ouvidas na delegacia ainda nesta terça-feira (27). No Facebook, Beto Neves lamentou o ocorrido. “Acabei de perder minha mãe e sobrinha. Assassinato. O que fazer meu Deus”, postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp