Polícia

Denúncia anônima leva traficantes à prisão

Publicado em 03/02/2011, às 06h59   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp


Uma informação passada ao 190, disque-denúncia da polícia civil e militar, levou à prisão de três jovens na noite desta quarta-feira (02), no subúrbio de Salvador.

 Ítalo Bruno Carvalho, 18, Rodrigo da Cruz Melo Santos, também de 18 e um adolescente de 17 anos, foram flagrados dentro de uma casa, na Rua do Queijo, cohecida como Cracolândia, em Periperi, com 37 pedras de crack, doze “dolinhas” de maconha, além de cocaína.

 A prisão foi feita pela equipe da 18ª CIPM e os três foram encaminhados para a 5ª delegacia (Periperi), onde foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Silvino Martins.

Segundo a polícia, a droga pertence a Rodrigo, que alegou ter comprado em Feira de Santana para ser comercializada no subúrbio, contudo, o delegado Silvino Martins acredita que essa não seja a versão verdadeira, pois ao ser perguntado em qual bairro de Feira ele teria comprado os entorpecentes, Rodrigo não soube responder.

Rodrigo e Ítalo permanecem custodiados na carceragem da 5ª delegacia, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde está à disposição do Ministério Público.


Fotos: João Kalil // Se Liga Bocão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp