Polícia

Argentina e estudante da UFBA são autuadas em flagrante por furto

Imagem Argentina e estudante da UFBA são autuadas em flagrante por furto
As mulheres que roubaram vinho e cogumelo riam e alegaram que estavam com fome  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2013, às 06h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres foram autuadas em flagrante por furtar R$ 150 em mercadorias no Hiper Bompreço, na Avenida Bonocô, na noite de segunda-feira (30). As identidades das suspeitas não foram divulgadas pela polícia, mas nas imagens da equipe de reportagem do Se Liga Bocão, da TV Record, é possível ver as suspeitas e produtos furtados.



Uma das suspeitas é argentina e contou que veio para o Brasil de bicicleta. A outra é uma brasileira e disse ser estudante de História da Universidade Faculdade da Bahia (UFBA). Elas foram autuadas por policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia de seguranças do estabelecimento que registraram o momento do furto em câmeras no interior do mercado.


Elas foram levadas para 1ª Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado e as duas foram ouvidas pelo delegado plantonista. Em depoimento, rindo - as mulheres alegaram que estavam com fome  - e por conta disso esconderam as mercadorias em sacolas quando registraram no caixa outros itens em valor inferior. Na sacola onde estava os itens furtados, a polícia encontrou produtos selecionados, vinho, azeitonas, cogumelo, entre outros – incluindo materiais de limpeza. Autuadas em flagrante, elas permanecem detidas e devem responder pelo crime.

Fotos e informações são do repórter Jorge Araújo


Publicada no dia 1º de outubro de 2013, às 08h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp