Polícia

Policial é esquartejado e tem corpo queimado em baile funk

Publicado em 05/10/2013, às 13h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi morto a tiros e depois teve o corpo esquartejado e queimado após ter sido descoberto na entrada de um baile funk na madrugada desta sábado (5). O fato ocorreu na cidade de São Vicente, em São Paulo, em uma casa de shows do bairro de Sambaiatuba.
O home, que não teve sua identidade revelada pelas investigações, estava acompanhado de um ex-sargento da Aeronáutica e de um outro amigo que, até o momento, não parecia ter nenhuma patente. Eles tentaram entrar na festa mas logo na entrada o PM foi descoberto e teve início uma briga.
Na confusão, houve intensa troca de tiros e, com o corre-corre, o policial foi atingido e morreu no local. Logo depois, o corpo foi recolhido, esquartejado pelos bandidos e depois queimado. Em seguida, os restos foram jogados dentro do lixão do bairro. Os policiais só descobriram o corpo pela manhã após a notícia ter se espalhado.
O ex-sargento recebeu um tiro na nuca e, socorrido, está em recuperação no Hospital Municipal de São Vicente após ter sofrido uma cirurgia. O terceiro homem que acompanhava os militares conseguiu escapar com vida e sem ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp