Polícia

Policial embriagado fura bloqueio da Transalvador e agride agente

Imagem Policial embriagado fura bloqueio da Transalvador e agride agente
Denúncia foi feita pelo órgão que cobra punição ao militar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2013, às 08h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na manhã deste domingo (6), o policial militar Carlos Fagner Ventura teria agredido o agente da Transalvador Aristides Queiroz, após ter sido impedido de passar por um bloqueio de tráfego no Jardim de Alah para a realização de um evento. A denúncia é feita pelo órgão que cobra uma punição ao policial.

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, repudiou a atitude do militar. “Tal conduta é inaceitável, sobretudo porque parte de um agente do Estado, que deveria atuar com integridade, respeitando as leis, dando exemplo à sociedade”.

De acordo com o com o coordenador de trânsito, Alex Freitas, o policial estava sem uniforme e tentou passar pelo local, com um veículo particular. “Descontente com a proibição, voltou a pé e deu um tapa no agente, tendo sido contido pela equipe do Major Marinho, que dava apoio à Transalvador naquela operação”, diz.

Carlos Ventura foi encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia Militar, na Boca do Rio, quando foi identificado. Lá fez um teste de alcoolemia, confirmando assim o estado de embriagues do policial. “Sabemos que o comando da PM não compactua com ações isoladas de membros da corporação que não a representam com a honra devida. Por isso, confiamos na punição exemplar desse policial, que mancha a imagem da corporação”, completou Muller.



Publicada no dia 06 de outubro de 2013, às 14h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp