Polícia

Polícia vai investigar caso de agressão de militar ao agente da Transalvador

Publicado em 07/10/2013, às 10h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na manhã deste domingo (6), um policial militar embriagado agrediu um agente da Transalvador após tentar furar um bloqueio de tráfedo. A Transalvador cobrou uma punição ao policial e a Corregedoria da Polícia Militar informou que irá investigar o caso.

Em nota, a polícia informou que o soldado já foi ouvido em termo de declaração na sede da Corregedoria e as apurações terão continuidade com novas oitivas que subsidiarão o procedimento administrativo.

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, repudiou a atitude do militar. “Tal conduta é inaceitável, sobretudo porque parte de um agente do Estado, que deveria atuar com integridade, respeitando as leis, dando exemplo à sociedade”.

De acordo com o com o coordenador de trânsito, Alex Freitas, o policial estava sem uniforme e tentou passar pelo local, com um veículo particular. “Descontente com a proibição, voltou a pé e deu um tapa no agente, tendo sido contido pela equipe do Major Marinho, que dava apoio à Transalvador naquela operação”, diz.


Postada às 17h36 do dia 06 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp