Polícia

Família procura estudante da Uefs desaparecido há dois dias

Imagem Família procura estudante da Uefs desaparecido há dois dias
Jovem desapareceu quando saiu de casa, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/10/2013, às 12h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), distante a 108 km de Salvador, está desaparecido há dois dias, segundo informou a instituição de ensino nesta quarta-feira, 16. Tagore Cavalcante Dourado, de 22 anos, que cursa o segundo semestre de História, sumiu na segunda-feira (14).  Familiares e amigos estão em busca de notícias.



Segundo informações da família do jovem, Tagore desapareceu quando saiu de casa, no bairro Santa Mônica, em Feira, pela manhã, vestindo bermuda bege e carregando uma mochila. Ele saiu com os documentos pessoais, mas sem celular, para pagar uma conta em uma lotérica da avenida Getúlio Vargas.

O estudante não entrou mais em contato com familiares e amigos, que buscam informações sobre o jovem até nas redes sociais. Conforme informou a Uefs, a última informação sobre Tagore é que ele foi visto por um conhecido na rodoviária de Salvador, no mesmo dia do desaparecimento, aparentemente desorientado e perdido.
A Universidade solicita que, quem tiver informações sobre o estudante, entre em contato com a família do jovem através do telefone (75) 3625-2998.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp