Polícia

Ladrão de cerveja é preso na Calçada

Imagem Ladrão de cerveja é preso na Calçada
Ele foi preso por furtar 70 caixas da bebida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2013, às 19h29   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Robson Nascimento Matos, de 25 anos, que arrombou um bar no bairro da Calçada, com a ajuda de quatro comparsas, subtraindo 70 caixas de cerveja, foi preso, na madrugada de quarta-feira (23), poucas horas depois de retornar ao estabelecimento para furtar a única caixa de cerveja ainda armazenada no local. Ele estava em companhia de Valdinilson da Cruz Menezes Filho, 24, ambos denunciados à polícia pelo dono do bar, que pernoitava num imóvel em frente e percebeu a ação da dupla.

Surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar, na Travessa Fausto Cardoso, distante dois quilômetros do bar, Robson e Valdinilson foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo da Baixa do Fiscal. O delegado Luís Carlos Albuquerque os autuou em flagrante por furto qualificado.

Com várias passagens pela polícia por roubo, Robson admitiu na delegacia que as caixas de cerveja furtadas tinham sido trocadas por três pedras de crack. Os investigadores buscam identificar e prender os outros quatro criminosos que o auxiliaram no arrombamento do bar, na noite de terça-feira (22).

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp