Polícia

Três mulheres presas acusadas de assaltos a ônibus

Imagem Três mulheres presas acusadas de assaltos a ônibus
Elas confessaram que realizaram outros assaltos esta semana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2013, às 06h27   Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (06), três mulheres foram presas em flagrante após roubarem um ônibus no bairro de Águas Claras. De acordo com informações dos policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), Alana Stefany Cerqueira, 19, Taiana Souza Silva, 20 e Hortência Reis, 18, estavam com uma pistola de brinquedo, modelo airsoft, utilizada para treino de tiro.
As três roubaram os passageiros de um ônibus nesta manhã e quando tentaram fugir, foram surpreendidas por algumas pessoas que conseguiram detê-las após o crime. Elas conseguiram subtrair diversos celulares e dinheiro. Taiana contou ao repórter Marcelo Castro, do Se Liga Bocão, que nessa semana roubou três coletivos em Salvador, inclusive, foi flagrada pelas câmeras dos ônibus.

Ainda segundo os passageiros, as três mulheres participaram do assalto e ainda ameaçaram atirar se houvesse algum tipo de reação por parte de alguma vítima. Todas estão presas a disposição da justiça e vão seguir para o presídio Feminino, na Mata Escura.

Publicada no dia 06 de novembro de 2013, às 16h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp