Polícia

Macarani: estudante mata adolescente e deixa jovem ferido em escola estadual

Publicado em 14/11/2013, às 10h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente morreu e um jovem ficou ferido na noite de terça-feira (12), dentro de uma escola estadual em Macarani, a 620 quilômetros de Salvador. De acordo com matéria publicada no Correio, a polícia informou que o suspeito Wallas Silva Fernandes Lima, 20 anos, é aluno da Escola Normal São Pedro. 
Wallas teria brigado com um adolescente de 15 anos, amigo das vítimas. Ontem, o garoto agredido foi à escola junto com outros dois amigos - Honorio Sá Ribeiro, 15, e Max Willian Alves Batista Santos, 19 - e um homem ainda não identificado para tirar satisfações com Wallas. Ainda conforme a matéria, o grupo aproveitou-se de uma feira cultural aberta ao público, para entrar na escola. Quando percebeu a movimentação, Wallas pegou uma faca e, em seguida, golpeou os dois amigos, matando Honório e deixando Max Willian ferido na perna. O suspeito fugiu logo depois. 
Segundo a Polícia Civil, Wallas apresentou-se, espontaneamente, nesta quarta-feira (13) na delegacia territorial da cidade, acompanhado de familiares. Professores, alunos e familiares dos envolvidos no episódio já foram ouvidos pelo delegado Irineu Andrade, titular da DT/Macarani e coordenador em exercício na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaptinga), que conduz às investigações.

Publicada no dia 13 de novembro de 2013, às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp