Polícia

Bandidos explodem agências e acorrentam delegacia no interior

Imagem Bandidos explodem agências e acorrentam delegacia no interior
Homens ainda deixaram um bilhete no banco em Coração de Maria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2013, às 08h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Duas agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta quinta-feira (5), na cidade de Coração de Maria, distante 105 quilômetros de Salvador. Moradores ouviram barulho de três explosões e depois se deparam com as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal destruídas.

De acordo com um morador, que não quis se identificar, a primeira ação ocorreu no Banco do Brasil por volta das 2h40.  “Após a primeira explosão, eu ouvi o barulho deles batendo em alguma coisa, logo depois ouvi a segunda bomba. Em seguida eles saíram em um carro e eu ouvi o terceiro estouro, que agora pela manhã a gente veio identificar que foi na Caixa Econômica”, informou para o Acorda Cidade.

Os moradores informaram que mais de 15 homens, em três carros e uma motocicleta, participaram da ação, e que eles trancaram a delegacia com correntes e cadeados.  Na explosão do Banco do Brasil, os bandidos ainda deixaram um bilhete: “Dívidas para pagar… Muito dinheiro R$ 252.000”. As duas agências ficam no centro da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp