Polícia

Mãe de jovens mortos em Ondina diz não desejar o mal de Kátia Vargas

Imagem Mãe de jovens mortos em Ondina diz não desejar o mal de Kátia Vargas
"Que ela peça proteção a Deus", disse Marinúbia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 05h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Marinúbia Gomes, mãe dos irmãos Emanuel e Emanulle Gomes Dias, mortos em Ondina após um acidente envolvendo a médica Kátia Vargas, acusada de jogar com o carro a moto dos dois contra um poste, tem mantido a tranquilidade diante do caso. Em recente entrevista, ela pede que a oftalmologista peça proteção a Deus e estranha a raiva que as pessoas sentem na rua. 
“Temo pela reação das pessoas nas ruas. Me apoiam, mas até com certa violência em relação a ela. As pessoas dizem: ‘se eu pudesse matava’. Eu respondo: ‘calma gente. Nosso foco é o júri popular’, disse ao Correio. 
Ainda para a reportagem, a mãe dos jovens deseja que Kátia passe o Natal com os filhos. “Que ela possa passar o Natal com os filhos dela, porque eu não vou poder passar com os meus. Nesse momento, desejo que ela peça proteção a Deus. Porque as pessoas estão muito revoltadas nas ruas. Meu coração está sereno. Não sinto ódio, rancor, não quero o mal dela, de jeito nenhum”, afirmou ela, enfatizando que não sentir ódio, não quer dizer que não queira justiça.
“Uma coisa é não desejar mal, a outra é querer Justiça. Se ela fez o que as investigações estão apontando, que ela pague”. 

Publicada no dia 18 de dezembro de 2013, às 11h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp